Como queimar a Gordura Abdominal

Por mais que as pessoas em geral busquem uma “fórmula mágica” para conseguir o corpo dos sonhos, na verdade não existe milagre para perder gordura abdominal sem que se tenha que fazer algum sacrifício ou atividade física.

Sabe todos aqueles comerciais dizendo que aquele aparelho queima gordura da sua barriga enquanto você está dormindo ou assistindo televisão? Esqueça! Não funcionam! É puro marketing para lhe convencer a comprar algo que não vai dar resultado!

Então, como perder a gordura abdominal de verdade?

Simples: esqueça as promessas fáceis e faça o que as pessoas que já emagreceram e definiram o abdômen fizeram, ou seja, aprenda com elas o que fazer para emagrecer de verdade (e não é nenhum segredo isso!), por exemplo:

1. Caminhada é melhor do que Corrida

A caminhada é o exercício considerado o rei para a eliminação de gorduras, porém essa caminhada é aquela de passos rápidos. Ela é muito mais eficiente do que a corrida, isso mesmo. Muitos acham que suar mais é sinal de emagrecimento rápido e se enganam. Realmente, quando se está suando, há uma perda de peso, mas essa perda está ligada principalmente à eliminação de líquido pelo suor, e não pela queima da gordura corporal. Faz sentido, certo?

Com um caminhar cadenciado e ligeiro você eleva seus batimentos cardíacos a um patamar em que o seu corpo vai queimar gordura permanente, principalmente depois de 30 minutos de exercícios. É por essa razão que essa atividade física dá muito mais resultado do que corrida.

2. Algumas modificações no que você come dá MUITO resultado

Se você falar com qualquer atleta que tem o corpo definido você vai ouvir essa receita: você tem que ter uma dieta saudável para conseguir obter a queima de gordura!

Tudo bem, mas as pessoas dispostas a emagrecer em grande parte não querem fazer alguns sacrifícios necessários, como parar de tomar refrigerantes e parar de comer alimentos ricos em gordura trans, entre outros. Esse hábito alimentar é o que sustenta uma permanente camada de gordura no seu corpo que derruba qualquer tentativa de magrecer ou definir seus músculos.

Portanto, o caminho para a barriga desenhada é mesmo consumir os alimentos certos e reduzir o consumo de gorduras ruins, principalmente de açúcares no organismo; mas isso não quer dizer que você vai passar fome, de jeito nenhum! Nem que você nunca mais vai comer o que gosta!

O segredo é o EQUILÍBRIO e é exatamente isso que o livro Emagrecer de Vez ensina. Ele derruba vários mitos que temos em relação à alimentação, principalmente a teoria de contagem de calorias para emagrecer, é muito bacana.

Um dos grandes diferenciais deste guia é que nele estão resumidos todos os fundamentos de pesquisas científicas internacionais, de comprovado processo de emagrecimento e definição muscular. É por isso, por exemplo, que mais de 1 MILHÃO de pessoas já compraram o Emagrecer de Vez!

Recomendo muito você ler o resumo do guia Emagrecer de Vez onde eles explicam uma parte da lógica gratuitamente.

Veja também meu resumo sobre a famoso Programa Dama Fitness Barriga Negativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *